Impressora HP 2774 é boa? Analise completa (2023)

Esse é um modelo de impressora multifuncional, com impressões feitas a jato de tinta. Ela conta com funções como digitalizar, imprimir e copiar, pode fazer conexões via Bluetooth, Wi-Fi e USB e também é bivolt. Apesar dessas características vamos destacar outras funcionalidades que mostram o quanto a impressora HP 2774 é boa.

A impressora HP 2774, pode ser encontrada pelos valores de R$359 até R$449, dependendo da loja. Ela também recebe comando feitos pelo celular, onde faz com que o processo de impressão fique muito mais rápido e prático. 

A impressora conta com um design simples e tem um painel no canto superior esquerdo, que vai te da rápido acesso a várias funções. Tornando o processo de cópias muito mais ágil.   

Impressora HP 2774 é boa

{getButton} $text={Ver na Amazon} $icon={cart} $color={Hex Color}

Principais recursos

A  impressora HP 2774 é boa, pois ela apresenta vários recursos que vamos descrever nesse momento. Por exemplo, a primeira folha de impressão de página em preto e branco sai com até 14 segundos e a colorida para pode sair com até 19 segundos. 

A impressora conta com uma impressão que tem tecnologia de janto de tinta térmico HP. Com capacidade de armazenamento de até 25 folhas na saída e a bandeja de entrada conta com a capacidade de até 60 folhas. 

A velocidade da impressora é de até 7,5 ppm para preto e 5,5 ppm em colorido. A impressora é capaz de suportar até 1.000 impressões na folha de papel A4 por mês. É compatível com os seguintes dispositivos móveis: 

  • Apple AirPrint; 
  • Aplicativo HP Smart; 
  • Chrome OS.

O formato dos arquivos que podem ser digitalizados são: JPEG, TIFF, PDF, BMP, PNG. 

Para quem é indicado

Esse modelo de impressora HP 2774 é boa não apenas para uso doméstico. A impressora serve tanto para casas como para escritórios. É importante destacar que o seu uso padrão se limita a um ciclo mensal recomendável de 50 a 100 páginas.

O fabricante oferece garantia de 1 ano para hardware, com atendimento de 14 horas durante 7 dias da semana. Esse é o modelo ideal para quem faz impressões de vez em quando. 

Custo / Beneficio

A HP 2774 tem um excelente custo-benefício, pois ela oferece o que promete para pessoas que imprimem pouco com um valor bem mais em conta em relação a outras impressoras. Além de ser muito econômica. Sendo muito fácil de usar e de instalar. 

Alternativas a Hp 2774

E para os que ainda ficaram em dúvida se a impressora HP 2774 é boa, fizemos aqui uma lista com algumas outras impressoras e seus valores, para que você possa ter ainda mais opções de modelos para pesquisas e ver qual é o modelo que vai atender melhor as suas necessidades. Confira a lista abaixo.

Esses são mais alguns modelos para quem deseja pesquisar um pouco mais com impressoras parecidas com a HP 2774.

Veja também: 

Opinião de usuários em relação ao produto

Esse modelo de impressora recebe muitas estrelas nas suas avaliações, feitas pelos consumidores. E muitos deles gostam bastante do que a marca promete e entrega. Muito dizem que é uma impressora perfeita, com excelente qualidade de impressão. Contém um design muito discreto e elegante.

✅ Pros

  • Instalação do cartucho fácil;
  • Aparelho leve;
  • Impressão silenciosa;
  • Fácil instalação do aparelho.

❌ Contras

  • Não tem entrada para pen drive;
  • Cartuchos bem caros;
  • Dificuldade na hora de reconhece a rede de Wi-Fi;
  • Manual pouco detalhado.

Alguns links que podem ser úteis no caso de você já ter adquirido uma impressora Hp 2774.

Se você já adquiriu esta impressora é comum surgir algumas duvidas sobre os cartuchos corretos a serem utilizados e até mesmo que seja necessário adquirir acessórios como os cabos de energia e usb pois estes podem se perder com o tempo. Para facilitar tudo para você, vou disponibilizar de forma organizada a seguir. 😉 

Cartuchos e tintas que são compatíveis com impressora Hp 2774

Cartuchos e tintas que são compatíveis com impressora Hp 2774

O modelo de impressora HP 2774, é compatível com a família de cartuchos HP 667 que podem ser substituídos pelos seguintes cartuchos de tinta:


Cabo usb e cabo de energia compatível com impressora HP 2774

Cabos usb e de energia compatíveis com a impressora Hp 2774

É muito comum acontecer de um cabo ficar perdido ou algum outro incidente que possa acontecer e ser necessário adquirir um cabo novo. Se você estiver em busca dos cabos da impressora Hp 2774 você poderá encontra-los logo abaixo pelos links:

Resumo final

Podemos dizer de uma maneira geral baseados em muitas avaliações de consumidores que a impressora HP 2774 é boa para quem faz pouco uso da impressora. Ou seja, ela não recomendada para escritórios ou grandes empresas. Para trabalhos escolares e para quem tem algum escritório em casa ela funciona bem. Não se deve exigir muito dela, pois ela não irá fazer um trabalho de qualidade, mas para o que a marca promete ela entrega muito bem.

Veja também: Baixar softwares e drivers da impressora Hp 2774

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato