Drivers da Impressora HP DeskJet 2774 Para Baixar

Baixar Softwares e Drivers Hp 2774

Os drivers de impressora HP DeskJet 2774 são uma necessidade para quem precisa imprimir documentos, fotos e muito mais. No entanto, atualizar esses drivers não é uma tarefa fácil. Pode-se atualizar facilmente os drivers da impressora HP DeskJet 2774 baixando a versão mais recente do site oficial da HP.

Ads

Ads

Os drivers de impressora HP DeskJet 2774 são compatíveis com diferentes sistemas operacionais, como Windows 10, 8.1, 8, 7 e Mac OS X 10.11 ou versões posteriores. . Os drivers de impressora HP são compatíveis com diferentes sistemas operacionais, como Windows 10, 8.1, 8, 7 e Mac OS X 10.11 ou versões posteriores. Os drivers da impressora HP DeskJet 2774 podem ser baixados diretamente no site.

Os drivers HP DeskJet 2774 podem ser atualizados em algumas etapas simples. Você só precisa seguir os passos mencionados abaixo.

Veja também: Impressora Hp 2774 é boa? 

Ads

Ads

Como baixar e instalar os drivers da impressora Hp 2774

Etapa 1: Baixe os novos drivers impressora Hp2774 no site da HP. Clique aqui e vá direto a pagina correta.

Etapa 2: Desinstale seus drivers antigos clicando em Iniciar > Painel de controle > Gerenciador de dispositivos > Impressoras e aparelhos de fax > clique com o botão direito do mouse em sua impressora e clique em Desinstalar. Se for a primeira instalação desconsidere a etapa 2.

Etapa 3: Instale o novo driver clicando em Iniciar > Painel de controle > Gerenciador de dispositivos > Impressoras e aparelhos de fax > clique com o botão direito do mouse em sua impressora e clique em Instalar driver de impressora.

Etapa 4: Reinicie o computador ou imprima uma página de teste para ver se tudo está funcionando corretamente.

Ou siga os passos do vídeo abaixo.

Baixar o manual da impressora Hp 2774

O manual inclui todas as informações necessárias para você configurar, instalar e usar a impressora corretamente.  Ele também contém informações sobre como instalar o software e como usá-lo. 




Ads

Ads

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato